domingo, 16 de maio de 2010

@Convidada

Ultimamente tenho tão pouco tempo que acabei por não convidar ninguém de "fora" para esta secção do Coisas de Unhas.
Como tenho aqui estas manicures todas que fiz à minha Mãe nas últimas semanas, mais vale colocá-la como Convidada e mostrar-vos o que ela andou a passear por aí.

Jandaia nº19
Jandaia nº19

Jandaia nº19

Este acho que é o Pop Rose da Risqué e o + escuro não me lembro

Peço desculpa pelos cantinhos sujos (só reparei que fotografei assim depois de passar as fotos)

Não me lembro qual foi o vermelho que usei nesta, mas foi escolhido entre a Eyeko e Risqué

Gostei muito das notas musicais. Ela ficou vaidosa porque a elogiaram. Disseram-lhe que tinhas as unhas muito bonitas e...é mesmo verdade.

Essa manicure foi um gozo total.
Pintei as unhas de branco e anelar preto, depois fiz os desenhos pretos nas brancas e branco na preta.
Resultado: Ficou tudo igual (+/-, mas mal se nota a diferença).

Tive tanto trabalho ao passar o branco, estava muito ralo e tive de passar 3 camadas.

Eu gostei muito do resultado destas duas últimas (que são as mais antigas).

Preto Sépia da Risqué + nº1 Essence C &G

Combinou com o lenço e tudo. Ficou super phyno o resultado final.

Navy Blue da BM

Swirl mais louco este. É um daqueles novos desenhos que saíram há pouco tempo.

Espero que tenham gostado deste desfile de Nail art.
Logo que possível voltamos com um novo desfile ao Coisas de Unhas.

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Olá, estou começando um novo blog sobre unhas, cabelo, maquiagem, moda, e gostaria de te convidar a conhecê-lo! Se gostar podemos nos adicionar nos blogs amigos! Espero sua visita! Bjinhus!

    ResponderEliminar
  2. Ai deixa eu falar, eu amei essa unha vermelha com notas musicais, qual a plaquinha q vc usou? É a da konad né? Ficou um arrasoooo!

    ResponderEliminar
  3. Ola, vim te convidar a conhecer meu novo blog:

    http://thenails.wordpress.com

    Beijos

    Carol

    ResponderEliminar
  4. Cada Nail art mais lindérrima sua mãe usa!! A minha tá agora começando a usar uns coloridos, ela ainda chega lá! hhehe

    =**

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails