Hoje venho cá falar sobre a mais recente colecção lançada pela Orly - Bloom Orly Sring I 2010 Collection.
A descrição da Orly para esta collecção é a seguinte: "This floral-inspired collection blooms with transformational color. Go dark with the rich hues of Wild Wisteria and Wandering Vine; or transform your look into Spring with the brighter pinks & purples of Blushing Bud and Pure Petunia".
Recebi para testar as cores Wild Wisteria, Blushing Bud e Ginger Lily.
Claro que eu tinha de começar pelo Wild Wisteria, amo roxos escuros e, como diz a Orly e bem, este roxo tem um "quê" de azul.
O que a Orly diz sobre esta cor: "Take a walk through Wild Wisteria in Blue Purple Crème".
Rendi-me a esta cor à primeira pincelada. Cobriu completamente a unha com apenas uma camada e como eu queria testar a qualidade do verniz, deixei assim mesmo. Para finalizar passei o meu top coat Seche Vite e esperei pelos resultados.
Digo-vos o que achei em apenas uma palavra: IMPRESSIONANTE.
Passei uma semana inteirinha com esta cor e a única coisa que aconteceu foi o desgaste nas pontinhas (de tanto mexer em papel). O brilho e a cor mantiveram-se e não houve nem uma lasquinha que fosse.
E no último dia em que a usei, usei um verniz cromado para uma nailart com flores e achei que ficou lindo.
O seguinte da lista foi o Blushing Bud - rosa choque intenso e muito girly.
De tanto usar esta cor na adolescência, enjoei um bocado de rosas choque, mas esta cor voltou a acender a paixão perdida.
O que a Orly diz acerca desta cor: "Blushing Bud for the blushing bride (and everyday girl!) in Pink Crème".
Super fácil de passar (característica de todos os Orly's que já usei), uma camada era suficiente, mas quis passar duas e desta vez não usei top coat.
Uma vez mais surpreendi-me com a extrema qualidade desta marca. Achava que por não ter usado top coat a cor ia desvanecer, perder o brilho e descascar, mas não aconteceu nada disso. A única coisa (que acontece sempre em mim) foram as pontinhas gastas por causa do trabalho.
Para último deixei o Ginger Lily.
Pensei que não iria gostar da cor, mas depois de tê-la nas unhas fiquei fã (misto de laranja, vermelho e cor de tijolo metalizado)
Como todos os outros, uma camada bastava, mas a força do hábito obrigou-me a passar duas. Dispensei o top coat outra vez.
Aguentou bem sem lascas nem perda de brilho, mas, como sempre, eu fico com as pontinhas gastas por causa do trabalho (tenho mesmo de aprender a tirar as pontinhas como a Monique - Florzinha de Cristo).
Para esta cor a Orly escreveu: "Don't be afraid to get a little fiery with Ginger Lily, a Burnt Orange Shimmer".
É de salientar o seguinte em toda a gama Orly "They are free of DBP and all traces os Toluene, Formaldehyde and Formaldehyde resin", por isso são arovadíssimos para que é alérgica a algum destes elementos.
Escusado será dizer que as 3 cores restantes desta colecção já estão na minha wish-list (e agora serão ainda mais difíceis de adquirir, uma vez que estão a colocar cada vez mais entraves nas compras internacionais).
Agradecimentos:
Orly thank you so much for your kind offer.
Karly - Thank you so much for your reply and for your support, I realy appreciate it. I'm so in love with this colors and I will buy the rest of this collection for shure.
Brevemente : Orly Sweet - Spring II 2010 Collection.
Espero que tenham gostado e para quem tinha dúvidas - comprem que não irão se arrepender.
P.S.: Feliz Dia da Mãe.
Abraços & Até a próxima
Tânia
Tânia
adorei esse esmalte vermelho ta lindissimo!!!
ResponderEliminarSão lindissimos, tenho o roxo e também adorei, mas acho que vou comprar o rosa parece bem lindo agora para os dias de sol.
ResponderEliminarTens umas unhas muito bonitas.
Beijinhos***
visita nosso blog?
ResponderEliminarhttp://oncinhavermelha.blogspot.com/
=]
obrigada
bjs
p.s: meo deus AMEI esses esmaltes!!