domingo, 18 de setembro de 2011

NOTW 37

Olá meninas.
Esta semana o NOTW vai para o ar bem tarde (muito embora tenha data de Domingo, como sempre) por razões de saúde da menina aqui. Não é nada de especial e logo logo estarei a 100% (como quem diz, claro).
Pelas mesmas razões, apenas usei duas cores na semana que se passou e nesta ainda não usei nenhuma. Tenho as unhas completamente nuas. Usei 2 azuis, mas apenas gostei de 1.
O 2º nem o fotografei como deve ser, a qualidade da foto ficou um horror e a cor não está nada fiel, por isso nem a vou mostrar.
Hoje só temos duas fotos da mesma cor, mas todas nós sabemos que mais vale em qualidade do que em quantidade.

 Usei durante 3 dias o Lapis Of Luxury da Essie.
É um bocado ralinho, mas nada que 3 finas camadas não resolvam.
Em algumas unhas eu fiquei com algumas manchas ainda, porque pintei as unhas Domingo à noite e já não estava a sentir-me grandes coisas e faltou-me a paciência para fazer tudo certinho.
Secou bem rápido e tem um belo brilho, mas eu viciei-me no top coat da mesma marca, o Good To Go (GTG), acentuou ainda mais o brilho e em menos de 5 minutos já estava despachada.

É um azul com um toque de lilás bem lindo e delicado. Era a cor ideal para usar numa semana como esta. 

Depois fiz a asneira que querer usar uma cor mais vibrante, para ver se me animava mais um pouco e passei, mesmo por cima, o Robyn da Zoya.
Tive o azar que estragar 2 unhas e tive de tirar tudo e passei outra vez duas camadas do Robyn.

Como estava ainda fraca e sem pachorra, fiquei com uma mão Robyn e outra Lapis Of Luxury.

Podem achar uma coisa bem estranha, mas eu saí como se tivesse as duas mãos iguais...não me fez confusão nenhuma, ao contrário das pessoas que olhavam para mim como se eu fosse louca (e até sou eheheh).

Quando tirei tudo das unhas...arggggg...as duas unhas que pintei sem o verniz anterior por baixo estavam manchadas. Como eu detesto vernizes assim.
De qualquer maneira, foi só lavar a loiça e passar outra vez o algodão com removedor, que ficou tudo certinho outra vez.
Da próxima vez que o usar, sei que tenho de usar uma base mais "potente". Tenho umas para testar e logo venho cá deixar a minha experiência.

 E por esta semana é só. Lamento não ter muita coisa para vos mostrar, mas pelo menos o pouco que mostrei é muito bom, na minha modesta opinião, claro.

Na próxima semana (esta) tentarei arranjar mais para vos mostrar. É uma semana especial, pois Quarta começa o Outono, finalmente.

Espero que tenham gostado e espero ler as vossas opiniões e sugestões nos comentários.

 Abraços & Até a próxima

2 comentários:

  1. ADOREI este azul maravilhoso
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Mais vale um verniz nas unhas do que vários a voar, eheheh!
    Uma mão "diferente" da outra?! Oh que chatice, deve ter sido para o lado em que dormiste melhor!!! Eu de vez em quando também invento, mas também não é preciso muito, hoje estive e ainda estou de amarelo, o que para mim é normal, mas de vez em quando lá reparo nas pessoas a olhar, santa paciência o povo não dar espaço à diferença...
    Lavar a loiça também é o meu truque para retirar a coloração nas unhas sem stresses, mas há mesmo muito tempo que não me calha um verniz assim, felizmente.
    Agora o mais importante, desejo-te muitas e rápidas melhoras, já percebi que quando ficas doente é mesmo doente, puxa, que fiques mesmo boa depressa, até porque estou curiosa com os teus testes a algumas bases (estou a brincar, não me leves a mal...).
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails