domingo, 7 de abril de 2013

NOTW 118

Olá.
Hoje vou ser breve.

Esta semana gostei de todos os vernizes que usei - e isto apesar do borrão ali na unha do meio.
A primeira escolha foi mais "pensada", mas as outras duas foram opções fáceis para aqueles dias de malandrice ou pressa.

Vamos ver o que andei a passear nas unhas:


Where's my chauffeur? é um pouco parecido com o Turquoise & Caicos, mas como é das cores que mais gosto, não consegui resistir e comprei.
Cobriu bem a unha com duas camadas e não demorou muito a secar, mas o brilho não ficou nada de especial.
Para o 2º dia, "enfeitei-o" com estas rosas e passei o "In a Snap" da Orly - e aí sim, o brilho ficou como eu gosto.

Um à parte: gosto muito deste top coat, pois ele seca rápido e dá muito brilho. Algumas colegas minhas acham que estou a usar verniz gel,  por ficar com este tipo de acabamento gloss nas unhas.


Para escolhas seguintes, optei por algo "fácil". Duas camadas, secagem super rápida e o arco-íris nas unhas.

Angel Kiss
Halo-Graphic

Não há muito que dizer destes lindos.
Estes eram os últimos dois que faltava usar desta colecção. São todos lindos e fáceis de passar e sinceramente, não sei de qual eu gosto mais.

As minhas unhas já estão com um tamanho +/- que permite uma maior facilidade para mudar o formato e eu tenho pensado muito nisso, mas ainda estou com o último desgosto muito presente na memória, por isso não sei se arrisco com outra profissional, se tento em casa ou se esqueço esta mania em mudar o formato delas.

Espero que tenham gostado e já sabem que podem sempre deixar as vossas opiniões e sugestões nos comentários.


Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Tânia, todos eles são maravilhosos!!! Amo esse cor da Essie e os da Color Club dispensa comentários. Amei! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Lindas as manis.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, mas gostei ainda mais o da Essie com as rosas ficou muito giro:)


    Bj

    http://entreosvernizes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindas unhas.A do essie com as flores,ficaram perfeitas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails