domingo, 14 de abril de 2013

NOTW 119

Olá a todas.
Esta semana usei 3 cores. Gostava de ter usado mais, mas as coisas começaram a aquecer em termos de trabalho e o tempo está cada vez mais apertado para conseguir mudar de verniz. E lamento informar que a tendência é piorar. Já estou a ver que vai haver semanas que vou usar apenas 1 verniz.

Mas vamos deixar estes pensamentos negativos de lado e vamos esperar que tudo corra pelo melhor, sempre.

Quanto às cores, devo dizer que gostei de todas, muito embora tenha sido uma dor de cabeça conseguir escolhê-las.
Não sei se sou só eu, mas custa-me cada vez mais escolher que cor usar...enfim.

Vamos às fotos:
Purple nº 39 é uma espécie de coral, mas sem o ser em demasia.
É uma boa cor para esta Estação.
Como este foi um verniz oferecido pela marca, vou elaborar um artigo à parte em que vou falar dele com mais detalhe, se bem que sei que todas vocês já ouviram falar da Purple e muito provavelmente já têm vernizes desta marca.

O verniz seguinte foi o 420 Aqua Cool da Rimmel, que comprei no Continente (supermercado).
É uma cor bem gira que fica entre o azul e o lilás, mas a cobertura podia ser melhor.
Passei 2 camadas, mas com uma 3ª ficaria muito melhor, pois ainda notei algumas falhas/manchas.

Para terminar a semana queria um verniz que secasse bem rápido, pois queria pintar as unhas e ir para a cama.
O escolhido foi o Opulence da OPI.
Acho o verniz lindo, mas seria muito mais se tivesse a holografia que outros da mesma linha.
De resto, cumpriu o que eu queria. Passei 2 camadas e secou super rápido (não usei top coat).

E foi esta a minha semana.
Espero que tenham gostado e que deixem sempre as vossas sugestões e opiniões, pois elas são muito importantes para mim.

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. que giro o Purple :D
    Estou a adorar os vernizes dessa marca, quero ver se arranjo mais :)
    Beijinhos e boa semana****

    ResponderEliminar
  2. gostei de todos eles mas esse azul *.*
    jinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails