domingo, 21 de abril de 2013

NOTW 120

Olá.
Como disse na semana passada, as coisas estão mais apertadas no trabalho e isso deixa-me com pouco tempo e com pouca energia para trocar de verniz.
Esta semana usei apenas duas cores, ams achei-as bem giras.

Vejam as fotos:
You're Blushing é uma cor da colecção da Primavera de 2012 e eu ainda não a tinha usado (shame on me).
É uma cor que, aos meus olhos, parece um lilás pastel acinzentado.
Eu já nem me refiro à qualidade desta marca, pois a Orly é conhecida mundialmente pela sua excelente qualidade e as cores que esta marca tem vindo a oferecer em todos os lançamentos, mostra que está atenta à moda e quer sempre satisfazer as suas clientes.
Como eu não consegui mudar de cor, achei engraçado colocar estes desenhos. Fizeram-me lembrar a minha infância em que assistia esta BD todas as tardes :).

Eu ia continuar com o verniz anterior até o fianl da semana, mas entretanto chegou-me a encomenda da Illamasqua (que já estava à espera deste o final de Janeiro) e resolvi usar logo o mais recente.
De todos os vernizes deste lançamento, escolhi este porque era o mais parecido com os ovos de melro preto, que eu acho super giros, talvez os mais giros que já vi pessoalmente até hoje.
Além do mais acho um piadão à ave e tenho história com ela, pois quando era criança "criei" 2 deles em casa desde muito cedo.
Não me lembro muito bem o que aconteceu, mas acho que encontrei-os caídos do ninho, apanhei-os e depois não consegui colocá-los de volta no ninho e disseram-me que nem valia a pena tentar, pois os pais iam sentir o meu cheiro neles, iam enjeitá-los e eles iam morrer.
Lembro-me que fiquei chocada e triste, porque eles eram tão pequenos e eu pensei que não ia conseguir salvá-los. Mas com muito trabalho e dedicação consegui alimentá-los todos os dias e eles tornaram-se 2 belos adultos.
Eles estavam numa gaiola, mas conseguiam sair. Saiam sempre de manhã e voltavam à tarde.
Depois houve um dia em que não voltaram mais. Fiquei muito triste, mas sabia que eventualmente teria de ser assim, pois eles tinham de ir embora para constituir a família deles.

Enfim...peço desculpa por aborrecer-vos com esta história melosa da minha infância, mas isto tudo serve para dizer que este verniz ocupa um lugar muito especial na minha colecção.
Aqui podem ver o detalhe deste verniz.
Ao princípio assusta, pois fiquei com a sensação que seria uma dor para tirá-lo das unhas, mas incrivelmente saiu como se fosse um verniz "normal".

E foi esta a minha semana, com vernizes e desenhos que levaram-me de volta às minhas lembranças de criança.

Espero pelas vossas sugestões, opiniões e dicas nos comentários.


Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. aaah que gira a história que contaste, eu adoro passarinhos :) Esse Illamasqua é lindo de morrer *-* Compras mesmo no site da marca?
    Beijocas grandes****

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito desses dois vernizes, lindos e elegantes.

    Um óteemo domingo!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Ameii, que fofos!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails