domingo, 28 de abril de 2013

NOTW 121

Olá meninas.
Como têm passado? Espero que estejam melhor do que eu.
Esta última semana não foi nada fácil, mas estou confiante que esta fase complicada irá passar logo.

Esta semana aconteceu algo que nunca tinha acontecido comigo. Geralmente aborreço-me com as cores e qualidade dos vernizes, mas nada que me tire do sério.
Comprei 3 vernizes "sand effect" da Zoya, os famosos Pixie Dust. Vi várias fotos na Internet, gostei e comprei.
A minha mãe usou logo o preto Dahlia e gostou bastante, então eu decidi usar o azul, Nyx, para ver e sentir o efeito.
Simplesmente ODIEI. Cheguei ao fim do dia e não aguentava já com os nervos de ter as unhas a "arranhar", tinha as veias a saltar dentro de mim, tal era o meu desconforto e o pior de tudo é que não tinha tempo para tirar esta porcaria das unhas.
Passei um top coat bem grosso para atenuar a coisa, mas no dia seguinte tirei tudo das unhas e sinceramente não sei se vai merecer uma outra oportunidade.
Vá lá que para tirar não custou nada...
Pode ser que tenha sido nervos de outras coisas, mas quem acabou por apanhar foi o verniz.
Até que fica uma coisa engraçada e diferente nas unhas, mas acho que esta será uma febre passageira.

Como o tempo continua a ser pouco para as unhas, escolhi um verniz daqueles que secam super rápido, desta vez foi o Couture.
É holográfico, não há nada mais a dizer...

E foi assim que passei esta semana...estranha e não muito satisfeita com a primeira escolha e mais recente compra.

E vocês? Já experimentaram este tipo de vernizes? O que acharam?

Abraços & Até a próxima

1 comentário:

Related Posts with Thumbnails