terça-feira, 10 de junho de 2014

Dior 700 Sailor | Mãe

Olá meninas.

Ah pois é. Agora a senhora minha Mãe é presença obrigatória por cá.
Preciso de uma modelo profissional para dar algum prestigio ao Coisas de Unhas, por isso está fora de questão abrir mão de umas mãos tão lindas como as dela :)
E vejam lá o acessório que ela foi inventar...a minha bolsa :) :) :). Esta mulher tem cá uma imaginação - uma mente criativa e única.

Este verniz foi escolhido não pela febre do "Frio na Barriga", que assola o Brasil, mas simplesmente porque é um verniz lindo e é um dos recém chegados à minha colecção.
Não tenho o Frio na Barriga, mas penso que este é bem parecido a ele, não?


Cobertura - Não me lembro muito bem, mas acho que foram duas camadas (ou será que foram três?!? ). Quando usar em mim confirmo.

Aplicação - Segundo o que corre na blogosfera, o pincel e a fórmula dos vernizes da Dior foram alterados, mas eu não notei diferença nenhuma. Achei que foi um verniz de fácil aplicação e o pincel ajuda muito - é achatado e arredondado na ponta.


Secagem - Não penso que fosse demorar a secar, mas não posso garantir, porque a minha Mãe é toda acelerada e tive de aplicar o Sec'N Dry da Orly, para secar as unhas bem rápido.

Acabamento - O Sailor tem um acabamento cremoso e glossy. Parece o acabamento dos vernizes jelly.

E desse lado? Quem é maluca por vernizes azuis? Alguém com a febre do Frio na Barriga?

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Ele é bem parecidão mesmo com o Frio na Barriga, Tânia! Mas muito mais luxuoso, com certeza! Lindo demais!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Pri, mas eu também ficaria muito contente se tivesse o Frio na Barriga na minha colecção. Gosto muito de azuis e nesta altura do ano, este tipo de azul "cheguei" é tudo.

      Bjs

      Eliminar
  2. Esse azul é maravilhoso. Tb amo os azuis. Saudades amiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Flor, também tenho muitas saudades e estou devendo um email a contar as novidades da minha vida. Muitas mudanças lindas :)

      E tu já sabes com sou eu e os azuis...

      Bjão

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails