quinta-feira, 26 de junho de 2014

Orly Starburst & Intergalactic Space | Galaxy FX - Primavera 2014 | Mãe

Olá meninas.
Cá está ela outra vez - a modelo profissional, exclusiva do Coisas de Unhas - a minha bela Mãe.
Desta vez usando dois dos mais recentes Orly's da minha colecção, o Starburst e o Intergalactic Space.

Ambos os vernizes têm aqueles "glitters" redondos. Eu achei-os muito engraçados e originais.
Tendo em conta o tema da colecção "Galaxy", acho que estes glitters representam os famosos ovnis ou discos espaciais.


A base do Starburst é um branco leitoso e tem os tais glitters redondos prateados, tem outros glitters médios em tons de dourado e tem uns mais pequenos em vermelho.

Cobertura - Passei 3 camadas para ficar com o aspecto que apresento nas fotos. Nota-se bem o branco leitoso, que é a cor base e os vários glitters que compõem este verniz.

Aplicação - Foi fácil de aplicar e não arrastou, nem manchou. É um verniz que tem muitos glitters e passam bem do frasco para a unha.

Secagem - Apesar de ter três camadas, estas não foram muito grossas e secaram relativamente rápido.

Acabamento - O acabamento do Starburst não é gloss, nem é mate. É algo que fica entre estes dois acabamentos, mas ainda assim nota-se que tem algum brilho.


O Intergalactic Space tem uma base cinza escura/preta com alguma transparência na primeira camada, mas que fecha a cor numa segunda camada.
Os discos espaciais são brancos, depois tem os glitters pequenos em cobre e em rosa escuro e tem ainda micro-glitter em azul.

Cobertura - Duas camadas foram suficientes para cobrir bem a unha e fechar a cor base deste verniz.

Aplicação - Também foi fácil de aplicar e não arrastou a primeira camada, nem manchou.

Secagem - Apesar de ter menos uma camada, demorou um pouco mais para secar do que o Starburst. Penso que é por ser mais espesso, devido ao micro-glitter.

Acabamento - Acho que o micro-glitter também é responsável pelo acabamento emborrachado deste verniz, pois seca um pouco o verniz, mas não ao ponto de transformá-lo num completo mate.


Duraram uma semana nas unhas da minha Mãe e durariam mais, não fosse eu a insistir para ela mudar de verniz com alguma regularidade.
Gosto muito de pintar as unhas dela e não é para tirar fotos, pois pinto as unhas dela há algum tempo e nem tem assim tantas fotos dela por aqui.
Ainda me lembro que há um par de anos atrás cheguei a pintar as unhas dela todos os dias, durante um mês +/-, deixando-a de descanso só ao fim-de-semana. Eu gosto.

E aí? Gostaram? Do verniz ou da participação da minha Mãe?

Abraços & Até a próxima

3 comentários:

  1. Eu fiquei apaixonada nessa coleção da Orly, são todos muito fofinhos, Tania! Amei a combinação!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Pri, ao princípio eu só queria 3, mas acabei por comprar todos.
      Vou dizer à minha Mãe que gostaste. Ela vai ficar toda vaidosa.

      Bjo

      Eliminar
  2. Ainda não tive oportunidade de usar estes lindos, mas vao furar a fila com certeza! bjs

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails