domingo, 22 de junho de 2014

Orly Milky Way | Galaxy FX - Primavera 2014

Olá lindas.
Estas foram as minhas Unhas da Semana de 24 a 30 de Maio.

Quando vi as fotos desta colecção, o Milky Way foi, de caras, o que mais sobressaiu. É a cara da Primavera: uma cor doce cheia de alegria, ou seja, glitters coloridos - grandes em branco, médios em vermelho e pequenos em azul.
Eu cheguei a pensar que a cor base não seria pigmentada o suficiente para notar-se a cor nas unhas, mas enganei-me. E como fica uma fofura nas unhas.


Cobertura - Apliquei 3 camadas para obter a cor do frasco e vejam como ficou bom e cheio de glitters.

Aplicação - Eu pensava que o glitter ia arrastar e não ia ficar bem distribuído, mas enganei-me. A aplicação foi excelente, não arrastou as camadas anteriores e o glitter cobriu bem as unhas.


Secagem - Neste ponto posso dizer que demorou um pouco a secar, pois não quis aplicar o top coat para manter a textura do verniz, mas é compreensível, pois eu apliquei 3 camadas e também não foi nada de exagerado.


Acabamento - Estas fotos foram tiradas ainda sem top coat, pois assim fica evidente os grumos do glitter nas unhas.
Não é um verniz de "areia", mas a textura é um pouco parecida, já que este verniz tem muito glitter na sua composição.
Mas para quem não gosta, um bom top coat, como o Sec'N Dry, alisa tudo, dá um brilho espectacular e seca super rápido.


E vocês? Compraram algum verniz desta colecção? O que acham das cores?

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Respostas
    1. É Patrícia. Por isso foi a primeira a entrar na minha lista.

      Bjo

      Eliminar
  2. Estou apaixonada Tânia. Lindo demais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil apaixonar-se por este lindinho. É ainda mais lindo ao vivo, acredita.

      Bjos Flor.

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails