quarta-feira, 18 de junho de 2014

Teste | Essence Gel Nails At Home | Irmã

Olá meninas.
Hoje venho mostrar a primeira experiência que fiz, na minha irmã, com este sistema.

Como viram nas minhas compras de Março, eu comprei o sistema completo para pintar as unhas com gel em casa e testei-o com a minha irmã.

Eu comprei:
- Cleanser: para usar antes e depois do gel
- Primer: para limpar todas as impurezas das unhas e ajudar na aderência do gel
- Peel Off Gel Base: uma base em gel, que pode ser retirada sem a necessidade de brocas, limas, ou quaisquer outros líquidos
- Clear Gel Top Coat: o top coat que sela as unhas e protege o verniz
- Mini LED Lamp USB: seca as unhas em 10 segundos e pode ser usada comodamente em frente ao computador, já que é ligada através do USB.

Este sistema promete uma manicure que dura até 10 dias, mantendo o brilho típico de unhas de gel.


O que eu achei deste primeiro teste? Não me impressionou!,Senão vejamos:

Prós
- Preço - é das lâmpadas LED mais baratas que existem no mercado (cerca de 25€).

- É um sistema prático - a lâmpada é pequena, pois tem uma única lâmpada, a fonte de alimentação é através de USB e é fácil de transportar e armazenar.

Contras
- Base Peel Off - é prática, pois dispensa a utilização de brocas, limas, etc, na remoção, mas acaba por não ajudar muito na durabilidade da manicure, pois basta levantar uma pontinha e acabou tudo.

- Tempo - como o verniz (cor) utilizado é um verniz "normal", este tem de secar completamente antes de aplicarmos o top coat e secá-lo na lâmpada. Esta etapa demora horrores em comparação ao outros sistemas de gel, em que é usado verniz gel e secamos este em não mais de 1 minuto.


Resumindo, a minha opinião, baseada somente nesta primeira experiência (mas acho que não vá alterar com outras experiências) é que este sistema da Essence não vale o trabalho que dá e não cumpre o que promete na publicidade (unhas brilhantes que duram 10 dias - as unhas da minha irmã descascaram no próprio dia).

Pode servir de prenda para meninas que já se julgam mulheres e querem usar verniz gel (se bem que isto não envolve verniz gel concretamente). Considero este sistema um brinquedo para maiores de 12, claro.


Ainda pensei em comprar a outra lâmpada desta marca, que é de ligar directamente à electricidade e tem várias lâmpadas LED e não apenas uma. O preço era o mesmo desta, 25€, mas depois de pensar um pouco apercebi-me que não valia a pena e esse dinheiro era melhor empregue num verniz da Dior ou da Chanel.

E vocês? Usam este sistema? Já o testaram? Qual é a vossa opinião?

Abraços & Até a próxima

7 comentários:

  1. Nunca tentei as unhas de gel, Tânia, mas acho que a durabilidade não foi grande coisa porque você usou esmalte comum... Experimente com o esmalte em gel mesmo, acho que vai funcionar melhor!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Pri, mas este sistema é assim mesmo e promete os 10 dias de manicure intacta e brilhante. Se tiveres curiosidade em ver todo o processo, procura o vídeo promocional no YouTube.

      Bjo

      Eliminar
  2. Sempre lindos os seus esmaltes, gosteimuito,tenho muita curiosidade em testar esse tipo de esmalte em gel, ainda compro um,amei esse. Amo o seu blog to sempre visitando ele, tbm sou uma viciada em esmaltes, tanto q fiz tbm um blog pra compartilhar minhas esperiencias com o mundo dos esmaltes com outras meninas.Faz uma visitinha lá qndo puder, estou começando agora: http://vicioseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Tânia, comprei só o topcoat, uma vez que tenho a lâmpada e yada, yada. A minha ideia era achar um tc de gel, melhor do que o que eu tenho que acho grosso demais, para usar com os foils.
    Enfim, não sei o que é que correu mal, mas este TC da Essence não serviu para nada! Uma real cáca.
    Beijos
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. acho que é demasiado pequeno e que deve de facto demorar imenso.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails