domingo, 15 de junho de 2014

Orly Classic Contours | Primavera 2014

Olá a todas.
Estas foram as minhas Unhas da Semana de 19 a 23 de Maio (desta vez não atrasei-me muito a publicar).
É claro que, quando eu pintei as unhas, esqueci de tirar a foto, por isso pintei uma segunda vez para o verniz ficar mais bonitinho para a foto.

Até que não se aguentou mal, mas ao fim de uma semana já tinha perdido algum brilho e já tinha algumas pontinhas com lascas, o que é normal pois tenho passado muito tempo com as mãos na água - estou constantemente lavando as mãos e usando um gel anti-bacteriano e tenho usado muita lixívia nas limpezas para desinfectar tudo muito bem. Luvas? Nem vê-las. Apesar de saber a teoria toda, tem dias em que não há paciência nenhuma para andar a fazer limpezas de luvas.
Por estas razões, achei melhor re-aplicar o verniz para tirar um par de fotos bonitas, pois vocês merecem e assim vêm melhor a beleza deste verniz.
Depois de tirar o verniz lembrei-me que deveria ter tirado uma foto das unhas "menos bonitas", para mostrar que não estava assim "tão mal" com todas as agressões que sofreu durante a semana inteira.

Agora falando do verniz: o Classic Contours é, como o nome diz, uma cor clássica, mas com um toque de cor. É daquelas cores que parecem ter uma pitada de cinza para tornar a cor mais sóbria e menos espampanante, mas, ao mesmo tempo, querendo manter a cor base, que neste caso é um lilás mais ou menos rosado.


Cobertura - Tem uma óptima cobertura. Na foto estou usando duas camadas.

Aplicação - Fácil de aplicar e, o melhor de tudo, não manchou, mesmo com a minha falta de prática.

Secagem - Não posso dar a minha opinião neste ponto, pois quando pintei as unhas usei o Sec'N Dry.

Acabamento - O Classic Contours tem um acabamento cremoso e mesmo sem top coat fica com um aspecto brilhante muito lindo, como podem ver nas fotos.


Este verniz faz parte da colecção de Primavera/2014, mas pode muito bem ser usado em qualquer outra Estação do ano, pois dá um toque de cor ao Outono/Inverno e também serve para dar algum descanso às cores exuberantes do Verão.

Qual a vossa opinião sobre este lindinho? Gostaram? Já o têm na vossa colecção?

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Não é o tipo de cor q gosto pras minhas unhas mas, nas tuas eu achei muito lindo.

    Realmente, é bom pra descansarmos a vista de tantas cores, verdade ? ;)

    Bjo bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anna, eu nunca fui muito esquisita para usar qualquer cor nas minhas unhas, mas a minha Mãe era e agora usa de tudo.
      Não há nada como experimentar para ver.

      Bjos

      Eliminar
  2. Que cor mais chique, Tânia! Adoro esses tons rosa antigo!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Pri, é clássica, mas com um toque de cor, para quebrar a seriedade.
      Eu também gosto muito e tenho vários na minha colecção, mas este tem mais lilás do que rosa na composição.

      Bjo

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails