quarta-feira, 4 de junho de 2014

Unhas do Dia | Minions

Olá queridas.
As unhas do dia - 27/04/2014 - foram especiais e engraçadas.

Andava eu pelo FB e vi uma foto na página da Andreia Santos, que inspirou-me a tentar uma nail art "à mão livre".
É claro que não ficou bem feito, porque a minha falta de prática em fazer nail art assim, não ajudou em nada. Mas eu vou voltar a tentar em breve, até conseguir fazer estes lindos decentemente.


Os vernizes usados foram todos da Orly: Blue Collar - azul, Spark - amarelo, Liquid Vinyl - preto, Dazzle - prateado e White Tips - branco, Monroe's Red - vermelho.


Usei estas unhas só por um dia, porque achei que os minions não estavam bem feitos e isso estava a incomodar-me (até parecia que eu tinha alguma lasca nas unhas ou coisa do género, tal era o incómodo).


Ainda assim, para quem não faz isto há uma data de tempo, não ficaram assim tão maus.
Eu fiz os desenhos tal e qual os da Andreia, porque achei-os lindos como estavam.
Acho que ela costumava ter um canal no YT, mas não consegui confirmar/encontrar. Talvez esteja a fazer confusão com outra rapariga.

E vocês? Já tentaram algo do género? Já conheciam a Andreia? O que acharam?

Abraços & Até a próxima

4 comentários:

  1. Ficou excelente! Eu não tenho coordenação para tal coisa hahahaha. =[

    Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Pathy.
      A minha coordenação também não é das melhores, mas ainda assim eu consegui fazer isso.
      Não há nada como ir tentando até acertar, pois a prática ajuda muito e é essencial.
      Bjs

      Eliminar
  2. Que lindas, adorei, eu nao seria capaz de as fazer tão bem :(
    http://prettymw.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Filipa.
      Tens de tentar, talvez fiques surpreendida com o resultado. Insiste, pratica muito e depois mostra-nos o resultado.
      Bjs

      Eliminar

Related Posts with Thumbnails